[GTER] IP echelon
Emerson Araujo
araujoprog at gmail.com
Tue Aug 29 14:31:21 -03 2017
Aqui mando tudo pro lixo...
Em 29 de agosto de 2017 09:38, Andre Almeida <andre at bnet.com.br> escreveu:
> Pois é... mas aqui ja tivemos cliente até que cancelou o serviço porque
> esse tipo de relato nunca havia ocorrido com outras operadoras e nós
> estávamos inspecionando o que ele fazia.
> Grandes operadoras não fazem isso, de notificar. Isso é certo.
>
> Acho eu que deve ser porque não precisam fazer.
>
> O marco civil não inibe isso? De não poder analisar o que o cliente acessa?
> Quando você informa o filme que o cara baixou, não seria você, tentando ser
> correto, fazendo o incorreto ?
>
> Eu também pensava que o provedor tinha o papel de notificar. Mas agora eu
> estou bem confuso.
>
> Muito paradoxo isso.
>
> Seria interessante alguma posição oficial......
> Eu até estou armazenando os emails, mas parei de notificar os clientes.
> Só não sei se é o correto.
>
> As outras threads só dizem pra botar fora. Mas ninguem nunca explicou por
> quê.
>
> Obs. Desculpem o primeiro email, enviei em branco sem querer.
>
> Att,
>
> Andre Almeida
>
>
> Em 29 de agosto de 2017 08:50, Anderson Oliveira <
> anderson.oliveira54 at gmail.com> escreveu:
>
> > Aqui encaminhamos sempre o cliente que estava realizando o download.
> >
> > Se isto irá ou não implicar em algo é outro assunto, mas nosso papel de
> > 'notificar' é feito.
> >
> >
> > *Att.*
> >
> > *Anderson Henrique de Oliveira*
> >
> > Em 29 de agosto de 2017 08:44, Bruno Cabral <bruno at openline.com.br>
> > escreveu:
> >
> > > Busca no historico da lista te da a resposta
> > >
> > >
> > > https://eng.registro.br/pipermail/gter/2016-June/063377.html
> > >
> > > ________________________________
> > > De: gter <gter-bounces at eng.registro.br> em nome de Andre Almeida <
> > > andre at bnet.com.br>
> > > Enviado: segunda-feira, 28 de agosto de 2017 21:53:04
> > > Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
> > > Assunto: Re: [GTER] IP echelon
> > >
> > > Galera, estou recebendo muitos avisos sobre downloads ilegais de
> > conteúdo.
> > >
> > > O que vocês tem feito sobre esse assunto?
> > > Mais alguém?
> > >
> > > Esses dias até comentamos com um cliente, mas é complicado. Se você
> fala
> > > parece que está inspecionando o que ele anda fazendo. Se não fala nada
> > > parece que está sendo omisso.
> > >
> > > Isso está tendo alguma reação legal aqui no Brasil?
> > > Ou podemos receber e ignorar?
> > >
> > > Obrigado
> > >
> > >
> > > André Almeida
> > >
> > >
> > > * Email enviado através de dispositivo móvel.
> > >
> > > Em 28 de ago de 2017 9:51 PM, "Andre Almeida" <andre at bnet.com.br>
> > > escreveu:
> > >
> > > >
> > > >
> > > >
> > > > André Almeida
> > > > BNET NOC TEAM
> > > >
> > > > (55) 3411-6350
> > > > andre at bnet.com.br
> > > >
> > > >
> > > > * Email enviado através de dispositivo móvel.
> > > >
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> > > gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
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