[GTER] IP echelon

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Tue Aug 29 09:38:29 -03 2017

Pois é... mas aqui ja tivemos cliente até que cancelou o serviço porque
esse tipo de relato nunca havia ocorrido com outras operadoras e nós
estávamos inspecionando o que ele fazia.
Grandes operadoras não fazem isso, de notificar. Isso é certo.

Acho eu que deve ser porque não precisam fazer.

O marco civil não inibe isso? De não poder analisar o que o cliente acessa?
Quando você informa o filme que o cara baixou, não seria você, tentando ser
correto, fazendo o incorreto ?

Eu também pensava que o provedor tinha o papel de notificar. Mas agora eu
estou bem confuso.

Muito paradoxo isso.

Seria interessante alguma posição oficial......
Eu até estou armazenando os emails, mas parei de notificar os clientes.
Só não sei se é o correto.

As outras threads só dizem pra botar fora. Mas ninguem nunca explicou por
quê.

Obs. Desculpem o primeiro email, enviei em branco sem querer.

Att,

Andre Almeida