[GTER] Conversor 100MB VS Sfp 1,25Gb

Provedor Sul provedorscsul at gmail.com
Mon Aug 28 20:27:54 -03 2017

Olá pessoal comprei um converso tx1310 rx1550 com 20km MC112CS e um gbic 20km com tx1550 rx1310, coloquei o gbic em uma mikrotik deixei 100mb full 100half 10mb full 10mb half sinaliza fechado porem se eu faço um dhcp do outro lado não tenho sucesso não acha nem o mac da mikrotik, ate pensei em usar um converso MC220L Gb, porem no outro lado eu preciso usar um switch de 8 portas da intelbras com vlan não tenho outra opção seria esse.
O que eu poderia fazer neste caso alguém já passou por isso?

Enviado do Email para Windows 10