[GTER] Melhores empresas para contratar Link IP no IX via VLAN Bilateral

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sun Aug 27 23:15:30 -03 2017

diorges at radionet.net.br>:

> Boa noite prezados,
>
> Gostaria de indicação de empresas que tenham um SLA bom e com pouca
> reclamação, hoje temos G8, e ultimamente estamos tendo muito problemas.

Para incluir na lista de "depende"  que o Frediani começou, depende também
de como são as outras conexões que você tem... por exemplo, há uns anos
atrás eu ia desligar um trânsito da Oi (ruim e caro como esperável), e
coloquei Durand no lugar pois tinham uma boa combinação de rotas nacionais
e internacionais. Já a TIWS (hoje Telxius) eu só desativei (serviço bom,
preço não muito) após ativar LANautilus (Seabone).

Então a pergunta o que a G8 te entrega hoje que você sentiria mais falta:
nacional, CDNs, internacional ?

Rubens