[GTER] Problema ao ativar enlace SIAE 2+0 15Ghz

Demétrio Costa Góis demetrio.gois at gmail.com
Sat Aug 26 10:08:55 -03 2017

Ismael, você tem o firmware versão 01.06.00? Pois estou com ele em uma  das
IDUs carregado só preciso carregar na outra pra testar, o pessoal da SIAE
me passou o 01.09.xx e me informou que uma das frequências não estava
correta, eu iria fazer o upgrade para tentar ver se com a mudança o canal
selecionado no projeto do enlace estaria disponível para configuração no
rádio.
Só que atualizei e na lista de canais não surgiu esse canal selecionado,
daí imaginei se foi esse o teu problema aí.

Agradeço a atenção.