[GTER] Problema ao ativar enlace SIAE 2+0 15Ghz

Demétrio Costa Góis demetrio.gois at gmail.com
Fri Aug 25 15:22:54 -03 2017

É o AGS20 Ismael, e tenho mais um par com a versão 01.06.00 e nunca deu
problema, esse em questão é 01.07.00 a versão, mas o que me intriga é que
coloquei uma RB750G como concentradora PPPoE e funcionou.

Na verdade são 2 PCs x86 com a mesma versão do RouterOS como
concentradores, estou migrando os clientes de um pra o outro para atualizar
um deles e testar novamente.

Não há nenhum MAC clonado Leandro.

Obrigado a todos, seguindo com os testes, posto aqui se resolver.

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>