[GTER] Informações de contato da Oi para alteração de DNS reverso

Rodrigo Baldasso rodrigo at loophost.com.br
Wed Aug 2 09:20:41 -03 2017

Já consegui configurar reverso em link Velox Empresarial.

O atendente pede o teu ID no registro.br (acredito que para conseguir o teu email) e faz o reverso como você pedir. Mas até chegar nele você precisa desenhar para o atendimento básico que vai pedir p/ você reiniciar seu roteador.

Abs.

Rodrigo Baldasso - LHOST

(51) 9 8419-9861