[GTER] Informações de contato da Oi para alteração de DNS reverso

Vanderson vandersonrescom at gmail.com
Tue Aug 1 23:20:46 -03 2017

Boa noite,

Bom, não sei se seria um melhor canal de comunicação para perguntar, mas
ai vai minha dúvida:

Contratei internet empresarial com IP fixo na Oi "velox" aqui em
Florianópolis - SC e estou com a encrenca de tentar alterar o DNS
reverso na Oi. pois bem, minha dificuldade, acredito que seja a de
muitos, é de tentar entrar em contato com a Oi para fazer a alteração.

Na central de atendimento, os tele atendentes não sabem o que é isso
(DNS reverso) e só reiniciam o modem.

No email abuse at oi.com.br não respondem.

Atendimento presencial não existe para empresas na cidade.

Se alguém aqui da engenharia souber alguma informação de como eu entro
em contato com a Oi para fazer a alteração, eu agradeço muito, pois na
outra operadora (NET) já consegui fazer a alteração apenas preenchendo
um formulário no abuse. (apesar que, por algum problema, ainda assim
cadastraram errado meu domínio, mas estou no aguardo pela alteração) e
mesmo sendo capital do estado de SC, aqui só tenho duas operadoras
disponíveis no momento: Oi e NET. poderia contratar link dedicado, mas
como abri a empresa agora, está muito caro os links e para contornar o
problema de não ter um dedicado, assinei com as duas operadoras, sendo
que na Oi tenho mais problemas.

Agradeço desde já as respostas.

Vanderson.