[GTER] VyOS nao anunciar redes do iBGP

Rodrigo 1telecom rodrigo at 1telecom.com.br
Tue Aug 1 19:55:36 -03 2017

Enfrentei algo assim com o vyos em um server u l800 com a ultima versao de 64bits....
Ele so mandava as rotas de ibgp depois de umas 4 horas... era estranho demais.... fiz um backup somente e formatei com a versao de 32 bits.... restaurei e milagrosamente funcionou..... so tem um porem..... tem vezes que quando ele reinicia ele sobe sem as configs de bgp.... tenho que restaurar um backup.... e frequente isso.... reboot na "forca" e ee faz isso.....

Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway