[GTER] VyOS nao anunciar redes do iBGP

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Aug 1 18:29:51 -03 2017

Primeiro, certifique-se de estar recebendo corretamente as rotas deles

 show ip bgp neighbors x.21.224.33 received-routes
 show ip bgp neighbors x.10.148.106 received-routes

Se os gateways forem inalcançaveis, seu BGP não vai repassar pro upstream

Segundo, sua configuração nao tem filtros para garantir que só receba os prefixos especificos de cada cliente. Isso é *perigoso*

!3runo

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF