[GTER] Peering Bilateral com AS detentor de GGC

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Apr 27 17:00:25 -03 2017

Eu tenho cá minhas dúvidas que 95º percentil exista nas tabelas de preços
dos Gerentes de contas...

E se existe, fico imaginando que a grande3maioria desses A.M.s, por uma
restrição cognitiva, não consegue assimilar a precificação e pro
preguiça/medo diz que o produto não existe...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação