[GTER] Peering Bilateral com AS detentor de GGC

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Apr 27 13:42:20 -03 2017

Caridosos existem aos montes no IX-SP com essa caracteristas, porém
provavelmente vão te requerer fazer uma 'doação' para a referida
instituição de caridade em troca do tráfego.

Por que ao invés disso, você não negocia com seu fornecedor de Trânsito pra
ele sair dos anos 80 e te fornecer um link Burstable/95 th percentile que
pode facilmente acomodar essas situações e outras a um custo menor e mais
flexível ?

Fernando Frediani