[GTER] Peering Google PTT-SP

Lista lista.gter at gmail.com
Mon Apr 24 09:54:38 -03 2017

O nosso amigo Eli, não disse que é problema no PTT, e sim que o GooGle está
com a porta deles saturada no PTT, ou seja, problema do GooGle, que já
estão trabalhando para resolver (acredito junto com o PTT, para ampliação
da porta).
Agora  sobre o comportamento, é isto mesmo, uma situação que pode te ajudar
a resolver é publicar seus /24 marcando como no-export para seu transito,
assim força o conteudo vir deles.