[GTER] Era uma vez um /8...

Romeu Medeiros medeiros at medeiros.eng.br
Fri Apr 21 16:56:06 -03 2017

Paulo Henrique, não parte depende só da operadora ativar IPv6, 100% dos
clientes estão ativos.

Mas tem n pontos/empresas que ainda não fizeram a tarefa de casa, não estou
chorando estou apenas expondo meu ponto de vista. Você vai me dizer hoje
que se desligar o ipv4 da sua rede ela vai funcionar 100% e nenhum cliente
vai te ligar reclamando? Dei apenas minha opinião, se não gostou discorde,
mas vamos ser educados e não falar que outras pessoas estão chorando por
puro comodismo, é o mínimo esperado para uma lista como essa. visto que
você não conhece a realidade de cada um aqui, e se conhece deveria saber
que hoje mesmo com toda sua rede ativada em ipv6 o tráfego ainda é bem
baixo perto do ipv4.

Att

Romeu Medeiros