[GTER] Peering Google PTT-SP

FABIO SUTIL DA ROSA fabiosutil at hotmail.com
Fri Apr 21 15:24:36 -03 2017

Olá Marcelo, depois q a discussão começou todos já sabem q o problema não é do PTT-SP, isso já ficou bem claro, mais eles são o meio de comunicação entre os participantes, já q eles sabem q um dos maiores participantes tem algum tipo de problema pois o google não está parando de anunciar só por parar, existe um motivo, o PTT-SP pode informar q existem um participante com problema de gargalo ou explicar de qualquer outra forma, só não acho correto deixar os participantes no vácuo sem respsota, vc deve achar normal deixar as pessoas sem informação, mais eu não, sou dono de provedor e não acho isso legal, e tenho muitos chamados de clientes que na grande maioria o problema não é do provedor, é de seus equipamentos internos, como computadores, celulares, roteadores, etc, e mesmo assim não deixamos nossos clientes sem suporte e nem sem respostas para q eles possam solucionar o problema ou procurar a pessoa correta q irá solucionar, então o PTT-SP não precisa explicar, só repassar a informação que o próprio google passou já seria uma resposta mais aceitável.

Att,

Fabio S. Rosa