[GTER] Communities com Vyos - PTT-SP

Luiz Bauer Junior luiz at proserv.com.br
Wed Apr 19 18:49:25 -03 2017

Olá pessoal

Estou tendo certa dificuldades na sintaxe com Vyos para informar mais de uma regra de comunidade para o mesmo prefixo no PTT-SP. Exemplo:

set policy route-map PTTSP-OUT rule 30 action 'permit'
set policy route-map PTTSP-OUT rule 30 match ip address prefix-list 'MEU-Prefixo'
set policy route-map PTTSP-OUT rule 30 set community 65000:XXXXX

OK, funciona... mas preciso informar outras comunidades para o mesmo prefixo e com o SET substitui a atual.
Já tentei criando politica de comunidades, conforme abaixo:

vyos at srv-bgp# sh policy community-list 110
rule 10 {
     action permit
     description ASXXXXX
     regex 65000:XXXXX
}
rule 11 {
     action permit
     description ASYYYYY
     regex 65000:YYYYY
}

set policy route-map PTTSP-OUT rule 30 action 'permit'
set policy route-map PTTSP-OUT rule 30 match ip address prefix-list 'MEU-Prefixo'
set policy route-map PTTSP-OUT rule 30 match community community-list 110

Mas não funcionou, nem anuncia meu prefixo....

Se alguém da lista utiliza Vyos e pode me ajudar, agradeço...

Att.