[GTER] utilização de name server

César de Tassis Filho ctassisf at gmail.com
Wed Apr 19 16:46:47 -03 2017

"te dará problemas de geolocalização" não é bem verdade, né? Já tem
bastante gente grande implementando Client Subnet in DNS Queries [1], que
inclusive já deixou de ser draft e virou RFC. Talvez seja mais proveitoso
bater nas duas crianças que estão fazendo pirraça do que fugir de algo que
provavelmente mais da metade do tráfego Internet do mundo já está preparado
para lidar com.

César

[1] http://www.afasterinternet.com/participants.htm