[GTER] Radio 8Ghz

Andrio Prestes Jasper mascaraapj at gmail.com
Fri Apr 14 16:42:06 -03 2017

Prezados,

Em determinado trecho que atendemos, temos a necessidade de passar uns 400
Mega.
Esse Enlace tem 12km.

Entramos em contato com a Wi2be para verificar as soluções deles.
Por fim, acabamos locando com eles um par de radio 8Ghz.

Quando fomos configurar eles, para passar a banda desejada, fomos
orientados a usar 1 único canal com bandwidth em 59300 KHz, e homologar na
Anatel 2 canal de 28Mhz (o principal e o adjacente).

Procurei o regulamento da Anatel, mas não consegui compreende-lo.
E senão estou enganado, me recordo de certa vez de ter lido uma postagem em
uma das lista, onde falava algo sobre ser proibido usar 1 único canal maior
e homologar 2 menores, isso confere?
Ou o vendedor está passando informação errada?

--
Andrio Prestes Jasper
Skype: andriopj