[GTER] Gbic 10Gb elétrico

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Tue Apr 11 10:10:58 -03 2017

Fernando,

Nos temos um cenario assim, onde o servidor veio com 10Gb BaseT e o switch
é SFP+.

Att

Em 11 de abril de 2017 09:19, Fernando Frediani <fhfrediani at gmail.com>
escreveu:

> Pessoal, obrigado por todos os retornos.
>
> Interessante saber desse detalhe sobre o consumo de energia.
>
> E sim Rubens, DAC é sempre uma boa e econômica opção, desde que seja
> dentro do rack.
> E tem outra situação aonde isso pode ser fazer necessário. O Servidor vir
> com portas 10Gb BaseT on board e o switch ter slots apenas para módulos SFP.
>
> Fernando

*Felipe Rossi*

*CEO**EMC - SOPHOS - CISCO - Dell Partner Direct - Double Take -
VMWare - **SilverPeak
- Microsoft Partner*
*Data Center RSANTOS, Soluções em Armazenamento, Segurança, Virtualização e
Full Outsourcing.*

*Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR(45)
3326-4568 / 9116-0094  **www.rsantos.eti.br <http://www.rsantos.eti.br/>*

[image: image001.jpg]

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."