[GTER] MK + Facebook Wifi | Sem soluções de 3os

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Apr 5 08:29:35 -03 2017

Até não acho caro o serviço.

Porém existem situações onde não importa o valor...
Por questões burocráticas não podem haver custos extras....

Por isso preciso colocar algo sem custo em produção.

Se existir alguma VM/Docker/ETC para o oAuth que seja de simples
implementação, estou caçando algo assim.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação