[GTER] MK + Facebook Wifi | Sem soluções de 3os

Anderson C. Santos anderson at microquest.com.br
Tue Apr 4 11:47:19 -03 2017

Prezado Douglas,

  Para facilitar, minhas sugestoes sao:

Relacao de walled garden para diversos oAuth
https://cloud4wi.zendesk.com/hc/en-us/articles/200537836-Walled-garden-for-the-Social-Login-web-sites-domains-to-open-

Exemplo oAuth do google, mas server para facebook com adaptacoes
https://developers.google.com/api-client-library/php/auth/web-app

https://github.com/themesanasang/hotspot-login-facebook-mikrotik

http://stackoverflow.com/questions/41836721/mikrotic-social-login

  Mais uma vez, lembrando que os exemplos citados usam oAuth,
    entao permite login com qualquer provedor compativel
    (google, twitter, facebook, etc) mas NAO PERMITE O CHECKIN
    do facebook (que eh um codigo proprietario deles,
    disponivel via NDA).

  Abracos,

  Anderson C. Santos
  anderson at microquest.com.br