[GTER] RES: OVH BHS - Indo por 2 rotas distintas para o "mesmo" datacenter.

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Mon Sep 26 12:45:09 -03 2016

Um ponto bom que podemos tirar disso foi ver que as rotas para a Europa
estão com uma latência bem mais baixa que de tempos não muito remotos.

Vc poderia enviar os IPs de destino para que eu possa fazer alguns testes à
partir das minhas redes aqui? Pode mandar via PVT se sentir mais
confortável.

[]´s