[GTER] RES: OVH BHS - Indo por 2 rotas distintas para o "mesmo" datacenter.

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp at gmail.com
Mon Sep 26 11:51:31 -03 2016

Prezados,

Em retorno a este tópico, entrei em contato com a OVH, a qual me indicou que realmente existe um problema, e o tráfego está sim, sendo redirecionado para a Espanha.
Segue link da descrição do problema:

http://travaux.ovh.net/?do=details&id=20016

Abaixo, retorno do suporte:

"Boa tarde.
Sim, infelizmente isso ocorre.
Ocorre por causa do incidente reportado no endereço http://travaux.ovh.net/?do=details&id=20016 . Alguns anúncios de rotas não têm a rota mais favorável.
Ainda se aguarda o agendamento de uma data para alterações das interligações para que essa ocorrência deixe de causar incômodos com alta latência de algumas rotas.
Rogamos que seja seguido o trabalho em aberto, pois logo que uma data for avançada ou mais novidades sejam conhecidas a informação será adicionada ao trabalho 20016.
Perdoe o incômodo causado.
Cordiais cumprimentos,
Ludgero Gomes
OVH Portugal"