[GTER] The end of the unencrypted Internet

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Sep 22 07:48:28 -03 2016

Em 21/09/2016 22:18, Fernando Frediani escreveu:
> Mas leis são sim a vontade da maioria de uma sociedade, elaborada por
> seus representantes e que devem sim que serem seguidas e obedecidas
> goste a minoria ou não, senão vira bagunça, vira anarquia, vira
> barbárie.

Eu acho que vocês precisam estudar mais sobre anarquia pois ela nada tem
a ver com falta de ordem ou "bagunça" como dito:

    http://www.infoescola.com/politica/anarquia/

O que defendemos é apenas a ausência de coerção/agressão.

Somente cooperação voluntária é permitida no anarquismo. Caso contrário,
as relações se tornam tecnicamente um meio de escravidão.

Então, se alguém quer criar uma sociedade e conjunto de leis para esta,
que faça, desde que todos os envolvidos concordem e possam desfazer a
relação a qualquer momento, sem que ninguém seja perseguido por querer
sair de tal sociedade.

Resumindo, a ordem na anarquia é espontânea. Mas existe sim ordem.