[GTER] The end of the unencrypted Internet

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Sep 21 22:18:36 -03 2016

Não acho que tenha nada a ver com "ditadura" com colocado.

Mas leis são sim a vontade da maioria de uma sociedade, elaborada por
seus representantes e que devem sim que serem seguidas e obedecidas
goste a minoria ou não, senão vira bagunça, vira anarquia, vira
barbárie.

Qualquer indivíduo pode aceitar ou rejeitar o que desejar desde que as
leis o facultem aquilo. Simples assim.

Fernando