[GTER] The end of the unencrypted Internet

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Sep 22 06:21:27 -03 2016

Você esta pressupondo equilíbrio de forças entre os individuais, e isso não ocorre quase nunca

Um empregador sempre pode forçar o empregado a trabalhar mais sob risco de demissão, uma Microsoft sempre pode mude unilateralmente uma politica de uso do serviço sob risco de perder o acesso, um juiz do STF sempre pode se dar vantagens pessoais que um normal não consegue por serem hipo suficientes frente a outra parte

É essa a necessidade do estado, tratar desigual os desiguais.

Quantos defendem estado minimo apenas para usa-lo privadamente como construindo aeroportos em terrenos da familia, recebendo propina para obras viárias ou licitando concessões publicas para rodovias pedagiadas sem no entanto diminuir a carga tributária (IPVA)? O estado continua recebendo mas temos que pagar o serviço "por fora", onde está o "minimo" nesse "estado"?

Sem a ideia do mediador vale a lei do mais forte, das milicias, o velho oeste norte americano, o boko haram e o estado islamico, sem falar no Patriotic Act ou na espionagem da NSA, ou para ficar num exemplo do GTER, receber um DDoS e em seguida a oferta de "proteção".

"As necessidades de muitos as vezes se sobrepõe as necessidades de poucos, ou de um só" (Spock, em ST2 A Ira de Khan)

!3runo