[GTER] Switch - Duvida Trunk com agregação de links

willian pires willian_pires at hotmail.com
Tue Sep 20 12:19:18 -03 2016

Rodrigo bom dia.

Voce não esta errado o "mais" correto seria mesmo, porem você pode esbarrar no seguinte:

O seu switch de acesso nao limita a quantidade de trafego dos usuários das vlans 20,30,40 em

contra partida você quer garantir que sempre haverá banda para os bem comportados usuários da vlan 20,30,40

que podem ser digamos telefones ips, então colocar todos no mesmo port-channel pode ser problematico se anterior

mente não houver uma priorização.

Mas eu aplico a mesma politica que você, tenho port-channels e garanto sempre que quem esta abaixo esta controlado.

Forte abraço.