[GTER] RES: Cache Apple - Uso em ISP

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Fri Sep 16 11:17:54 -03 2016

Quanto a complexidade, já tenho nota, li o conteúdo.
Quanto à possibilidade em provedor, é uma indicação deles, por não ofertarem servidores cache, consta na página de peering "Apple is not deploying cache servers in carrier networks at this point. We do have another option to conside http://www.apple.com/osx/server/features/#caching-server"
Quanto à entrega via Akamai, sim eles o fazem, por isso estou verificando se alguém já implantou, para saber se vale o custo, e Akamai é um mundo complicado, nem sempre ela assume o trafego MS ou APPLE em atualizações.

Fica também como curiosidade para o pessoal.

Att,