[GTER] Obtenção de Shortcode

Rodrigo César Freitas rcfweb at hotmail.com
Tue Sep 6 12:34:29 -03 2016

Broker é o serviço adequado para envio de SMS em maior escala sem amolação.

Do outro modo a operadora irá te bloquear porque você irá "entupir" uma determinada célula (site) com seus SMSs, vai alarmar na operação e poderá ser bloqueado pela degradação gerada, além do mais você está enviado SMS com fins comerciais o que desrespeita as regras contratuais.

No caso dos brokers eles respeitam algumas regras como: envio em horários comerciais, envio de SMS somente para clientes que aceitaram receber SMSs comerciais.

Sugestão dê uma lida nas regras da Zenvia, pode ser que haja informações de horários de envio e em relação a lista de clientes que aceitam SMSs comerciais.

At.

Rodrigo César de Freitas
Analista Desenvolvedor de Sistemas
Cel. OI: 31 98852 6687