[GTER] Tunning BIND9

Victor Hugo Rebollo de Moura victorhugormoura at gmail.com
Tue Sep 6 09:58:11 -03 2016

Bom dia Caros,

estou em busca de melhorar a performance do meu DNS Recursivo local, e
gostaria de saber se alguém tem dicas boas de tunning para o Bind9.

Até o momento funciona bem, mais com forwards para o Google e GigaDNS as
imagens do Instagram e Facebook as vezes demora pra carregar, e direto para
os root servers fica um pouco mais lento as consultas.

Obrigado.

--

*Victor Hugo R. Moura*

*Infinity TecnologiaAdm. de Redes e ServidoresCisco Certified Network
AssociateLinux Professional InstituteMikroTik RouterOS Solution*
*Network Security Consulting*

*+55 18 99653-5921 (WhatsApp)*
*+55 18 98179-7100*

*E-Mail 1: victorhugormoura at gmail.com <victorhugormoura at gmail.com>*
*(Skype)*
*E-Mail 2: victorh at grootha.com.br <victorh at grootha.com.br>*

*E-Mail 3: victorhugo at adastel.com.br <victorhugo at adastel.com.br>E-Mail 4:
victorhugo at rostelecom.com.br <victorhugo at rostelecom.com.br> **E-Mail
5: victorh at tvcsa.com.br <victorh at tvcsa.com.br>*
*E-Mail 6: victormoura at migonet.com.br <victormoura at migonet.com.br>*

*"Tudo é impossível até que se torne possível"*