[GTER] Bitcoin e Provedores

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Tue Sep 6 07:28:35 -03 2016

Em 05/09/2016 11:51, Leonardo Amaral - Listas escreveu:

> +1 - foi nesse sentido mesmo que eu quis dizer e na verdade eu critiquei a
> posição de "Solução perfeita" mesmo.

Se alguém conseguir provar que o NP-completo tem solução polinomial, a
Blockchain será o menor dos nossos problemas.

Se isso acontecer, corram para as colinas pois a Internet como a
conhecemos morrerá.

Será o apocalipse tecnológico muito amplo e não de uma tecnologia
especifica.

O que defendemos aqui não é uma solução perfeita e sim uma solução com
riscos calculados e provados matematicamente.

O sucesso de uma moeda está a capacidade de minimizar riscos e também de
não perder valor em decorrência do tempo.

No caso especifico do Bitcoin, seu sucesso está diretamente atrelado à
probabilidade de seu colapso ser menor que uma moeda forte, como por
exemplo o Dólar.