[GTER] Rotearor BGP até 500MB

Gabriel Siena tecgsiena at gmail.com
Mon Sep 5 20:24:10 -03 2016

Exatamente, aqui temos CCR 1036 encaminhando 6Gbps de tráfego sem problemas.
O problema do MikroTik é a maneira que faz os cálculos de rotas, os daemons
BGP, OSPF, etc usam apenas um core do processador não importa quantos cores
o equipamento tenha. Sem full routing funciona maravilha, com full routing,
cheio de bugs principalmente quando há flaps em operadoras ou PTT.