[GTER] Rotearor BGP até 500MB

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Mon Sep 5 19:40:33 -03 2016

> Em 5 de set de 2016, à(s) 16:43, Victor Hugo Rebollo de Moura <victorhugormoura at gmail.com> escreveu:
>
> Tenho CCR1036 rodando com 1Gbps tranquilamente 2 full routing + ptt-sp sem
> dor de cabeça e CCR1072 com 1.4Gbps de trafego também com 2 full routing +
> ptt-sp.
> Mikrotik, quando se está bem configurada funciona muito bem, e o
> custo/beneficio é fantástico.
> Segredo da MikroTik é conhecer bem o equipamento e dividir por níveis, pelo
> menos uma pra cada função, ex.: BGP - CORE - PPPoE Server…

Eu nem vou voltar ao assunto de novo, está muito batido e demasiadamente cansativo.

Bem ou mal configurada não é a questão, e com relação a encaminhamento em nada tem haver com fazer bem BGP!

E fazer BGP, não é o forte das CCR e todos ( inclusive o fabricante ) sabe das dificuldades.

De novo: Encaminhamento != Fazer BGP “bem”!

Elizandro Pacheco