[GTER] Rotearor BGP até 500MB

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Mon Sep 5 17:31:17 -03 2016

Essa divisão é o segredo para qualquer equipamento!

Não adianta
querer rodar o ISP inteiro no Juniper, ou no Cisco. Cada device com seu
serviço.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 /
3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS
DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Em 05/09/2016 16:43, Victor Hugo
Rebollo de Moura escreveu:

> Tenho CCR1036 rodando com 1Gbps
tranquilamente 2 full routing + ptt-sp sem
> dor de cabeça e CCR1072 com
1.4Gbps de trafego também com 2 full routing +
> ptt-sp.
> Mikrotik,
quando se está bem configurada funciona muito bem, e o
> custo/beneficio
é fantástico.
> Segredo da MikroTik é conhecer bem o equipamento e
dividir por níveis, pelo
> menos uma pra cada função, ex.: BGP - CORE -
PPPoE Server...

> No dia 5 de setembro de 2016 às 14:35, Elizandro
Pacheco [ Pacheco
escreveu:

> [...]
pra essa banda. Isso ela toca até com offload desligado. Falaram muito
bem, em mensagens anteriores sobre as comparações se nexo, sem entender
as diferenças dos hardwares e etc… Por aqui, a receita até 4 GB pra quem
não quer ( ou não pode ) gastar muito, fica com edgerouter até seus
800MB e depois serverU + vyos! Atende bem e me poupa trabalho. Mas
opções, tem muitas por aí.. até o momento, MK não está nessa minha
lista, mas temos Cisco, Juniper e Huawei. Elizandro Pacheco

2 de set de 2016, à(s) 15:50, Ricardo Landim <ricardolan at gmail.com>

escreveu:

> [...]
lembro que existe. Nosso próximo passo será: ServerU L800 + Vyos Em 2 de
setembro de 2016 14:29, Diorges Rocha - Radionet Telecom <
diorges at radionet.net.br> escreveu:

> [...]
EdgeRouter, funciona bem, mas é equipamento com
versão lançamento. Eu quero por um roteador fazendo BGP e esquecer que
ele existe. Amigo essa 2951 ou a 2921, quanto de memória vc esta/estava
usando nelas?

Franco" < leo at golfinhointernet.com.br> escreveu:
> [...]
solid; margin-left:5px; width:100%">Também tenho essa dúvida. Edge
router pro, da pra confiar? Em 01/09/2016 19:17, "Diorges Rocha -
Radionet Telecom" < diorges at radionet.net.br> escreveu:

> --

*Victor Hugo R. Moura*

> *Infinity TecnologiaAdm. de Redes e