[GTER] Bitcoin e Provedores

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon Sep 5 11:54:47 -03 2016

Perfeito Roberto. Eis ai um ótimo argumento crítico.

O que não dá é para atacar a ideia usando a face de um indivíduo que a
defende. Ideia se ataca exclusivamente com ideia.

Quem poderia fazer um ataque dessa magnitude seria um estado gigante,
como por exemplo o estado chinês.

Entretanto existem incentivos econômicos para não realizarem tal ataque.
Investir pesado em mineração para destruir a tecnologia que vai bancar
seu investimento, não me parece que o sujeito tem muita inteligência.
Possível mas improvável.

De qualquer forma, a Blockchain expirou toda uma nova geração de cripto
moedas.

Em algum momento, alguma geração futura da tecnologia vai resolver este
problema também.

Abraços,

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil