[GTER] Rotearor BGP até 500MB

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Mon Sep 5 09:53:48 -03 2016

Sobre a thread, vocês conseguem ver que o Tile-GX é AArch64 (ARM) + Suporte
SOC para networking? Ele tem offload de muitos recursos da pilha de rede, o
que já o torna distante de x86 por definição, junto com as opções de
offload. Comparar x86 com os Tilera sem comparar a performance por clock,
sistema de offload, etc, é quase como dizer que alhos e bugalhos fazem a
mesma coisa.

Adoraria comparar por exemplo, na prática, a escalabilidade de ambas as
plataformas para pacotes IPSec ou pacotes < 64.

Att,

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral