[GTER] RES: CONCENTRADOR PPPoE CISCO 3925-K9

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Fri Sep 2 23:18:24 -03 2016

É cada coisa no seu lugar....

Tiramos Cisco da borda, mais
colocamos Juniper no lugar, por que o custo de escalabilidade do Juniper
é bem menor, mais na borda eu não arrisco com MK!

Alias, não gosto de
MK, mais tenho que admitir que funciona bem para PPPoE.

Estou testando
uma CCR 1036 para CGNAT também, (somente isso, sem mais nada rodando) e
está se saindo bem.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento