[GTER] Configuração Inter Vlan Bridging no CRS

Euler Garcia - PoçosNet euler.garcia at pocos-net.com.br
Mon Oct 31 09:03:57 -02 2016

Entendi. A questão é que do outro lado tenho uma pilha de roteadores
(Concentadores PPPOE), se eu deixar sair com TAG vou ter que marcar a
VLAN em todos eles. Estou tentando fazer com que essas VLANs sejam
marcadas apenas no switch para eu não ter que marcar em cada um dos
roteadores.

--
Atenciosamente,
Euler Thomas Garcia