[GTER] PROBLEMAS CELULARES ANDROID

João Butzke lista-gter at tbonet.net.br
Thu Oct 27 17:16:43 -02 2016

Pessoal, entrei em contato com o google for work e fiz um monte de
testes, realmente tem algo que não está funcionando.

Agora, eu tenho peering direto com eles, parei o peering, parei minha
conexão ao PTT e continua os mesmos problemas.

Testei em windows 7, windows 8, windows 10, android e o diabo a 4 e nada.

no toolbox do google ele não consegue fazer a conexão com algumas
aplicações (drive, gmail, etc)
(https://toolbox.googleapps.com/apps/browserinfo/)

Alguma dica?