[GTER] PROBLEMAS CELULARES ANDROID

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Oct 27 16:06:42 -02 2016

+1

Deve ser mais ou menos a mesma coisa que acontece com as versões mais
recentes do Windows onde o ícone da rede indica "sem conexão com a
internet" mesmo com o link ok. Provavelmente indica algum bloqueio na rede
interna (provavelmente no gateway) e não necessariamente uma ausência de
conexão.

Nas vezes em que vi esse ícone no meu aparelho foi quando estava
reiniciando somente o modem sem desligar o roteador/AP.

[]´s