[GTER] Trânsito - 95th percentile / Burstable

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla at dominioz.com.br
Thu Oct 27 09:45:20 -02 2016

Fernando,

Hoje trabalhamos neste modelo com 3 operadoras diferentes,
Algar
CCR-Samm
e Highwinds.

A Highwinds é a mais flexível neste cenário...
Algar relutou um pouco mas fechou....

​Ontem foi isso salvou nossa pele por aqui....​
Nosso ix está entre 65% a 75% do consumo da rede....
De dia uns 65% e após as 18:00, 75%, chegando a bater 80%

Ontem quem segurou o tranco foi a Algar e a Highwinds

 Enviado com Mailtrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=pt&referral=ale.avilla@dominioz.com.br&idSignature=24>

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Gerente de Tecnologia e Redes
Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda

TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Av. Dr. Jorge Tibiriça, 105 - Centro