[GTER] Trânsito - 95th percentile / Burstable

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Oct 27 09:25:59 -02 2016

Olá,

Não vou dar nomes aos bois mas o pessoal mais assíduo das listas certamente
saberá quem é, aqui temos um link supostamente contratado dessa forma
"inovadora" há anos e até hoje não houve cobrança adicional (e já demos
motivos pra isso). Na única vez que pedi acesso a alguma ferramenta do
provedor onde eu pudesse acompanhar meu tráfego (supondo que internamente
eu não tivesse uma) me falaram que não havia.

Sorrisos amarelos, aquele ar de "você tá pagando menos e recebendo mais,
não reclame" e o baile seguiu.

[]´s