[GTER] Compro parafuso placa dslam huawei

Nielsen nk at nexttel.com.br
Tue Oct 18 15:57:03 -02 2016

Prezados estou com algumas placas ADSL ADEF da Huawei em que os parafusos que são fixados na placa onde posteriormente recebem os parafusos do cabo estão com pedaços de rosca quebrados dentro dos mesmos.
Como está muito rente é impossivel retira-los, alguém sabe se acho algum lugar para compra-los ?
Ou seria mais interessante procurar alguem especializado em usinagem de precisão para copia-los.
Infelizmente o cabo não dá contato corretamente sem parafusa-lo.
Link para exemplificar o ocorrido
https://s25.postimg.org/n43ft0xun/WP_20161018_15_58_08_Pro.jpg

Nielsen Kaezer
Equipe de suporte NEXT Telecom