[GTER] Local-AS allowed only for EBGP peers

Flavio Rescia Dias flavioresciadias at gmail.com
Tue Oct 18 11:25:42 -02 2016

Obrigado pela resposta Mileto, pensei nisso também mas eu não consigo setar
o local-as e remote-as igual, o que conceitualmente tem certo sentido, veja:

cpe01i.lab(config)#*router bgp 50*
cpe01i.lab(config-router)#*neighbor 20.1.1.1 remote-as 100*
cpe01i.lab(config-router)#
*neighbor 20.1.1.1 local-as 100*
% Cannot have local-as same as remote-as number

O problema é que o AS 100 tem que ser o mesmo para local-as e remote-as,
enquanto o 200 tem que ser o 100 para remote-as e diferente para o
local-as(novo)

Flávio Rescia Dias