[GTER] Falha de comunicação com participantes do ATM via IX.br-SP

Audrey Roberto B Baldin audrey.baldin at unitelco.com.br
Tue Oct 4 10:01:33 -03 2016

Evandro, não sei se fico feliz por você estar com o mesmo problema ou fico triste! :)

Pelo menos não estou sozinho...

Meu roteador de borda também é um Cisco, falar que não fiz alteração é mentira, já mudei de porta na mesma line card, de line card, mudei a IOS e até de roteador e o problema persistiu.

Também reportamos o problema no suporte do IX.br, ficamos em quarentena e nada foi encontrado. A situação em quarentena é mto diferente da realidade.

Como transporte até o PIX uso a ALGAR e estamos conectados ao EQUINIX-SP2.

Audrey