[GTER] cursos juniper

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Mon Oct 3 18:33:21 -03 2016

Network Education teve duas turmas de Juniper BGP com Rinaldo Vaz. EAD
Telepresencial com configuração em cenários reais interativos. Amplamente
divulgado, mas se interessarem, conseguimos montar outra turma.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA