[GTER] Cat5e - 2,5Gbps

S H B Brito shbbrito at labcisco.com.br
Mon Oct 3 12:32:26 -03 2016

Embora a mídia nacional esteja divulgando apenas recentemente sobre as
novas taxas 2,5Gbps e 5Gbps na tecnologia Ethernet, o padrão NBASE-T já
vem sendo discutido desde março/2015. Os switches Multi-Gigabit da Cisco
são exemplos de produtos comerciais aderentes a esse padrão já há algum
tempo. Para mais detalhes, recomendo a leitura do seguinte artigo:

http://labcisco.blogspot.com.br/2016/03/novo-padrao-nbase-t-de-gigabit-ethernet.html

Samuel.