[GTER] RES: Sequestro de DNS no Registro.br

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Nov 23 13:16:55 -02 2016

> token entre vários aparelhos. Eu uso esse aqui:
>
> https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mufri.authenticatorplus
>
>     custou uns 10-11 temers se não me engano. Tem sincronia automática
> entre dispositivos.

Um que faz isso mas que eu desrecomendo é o Authy; ele na verdade é um
downgrade, pois basta uma senha para obter o fator de autenticação. Então
ao avaliar esse tipo de solução é bom ver se o mecanismo de recuperação
dela não é um comprometimento da segurança aumentada que se gostaria de
ter.

Não testei o AuthenticatorPlus; como ele controla a proteção do fator de
autenticação e como são as medidas de recuperação dele ?

Rubens