[GTER] RES: Sequestro de DNS no Registro.br

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Nov 23 12:06:07 -02 2016

Em 23/11/16 10:36, Douglas Fischer escreveu:
> Acho problema para contas de múltiplos acesso.​
> (sim eu sei que é errado, mas quem não tem?)
>
> Empresa com uma conta institucional onde 2-3 pessoas fazem esse tipo de
> acesso...

     Existem aplicativos que fazem isso, compartilhar o mesmo código de
token entre vários aparelhos. Eu uso esse aqui:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mufri.authenticatorplus

     custou uns 10-11 temers se não me engano. Tem sincronia automática
entre dispositivos.

     O Google Authenticator realmente não permite essa funcionalidade e
você fica, de fato, preso em um aparelho apenas. Mas existem opções pelo
menos no Android. Não tenho iPhone, não sei dizer se existem opções
nessa plataforma.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues