[GTER] CDN Facebook

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Mon Nov 21 21:00:07 -02 2016

Em 21 de novembro de 2016 20:24, Jean Carlos Bartzen
<jean at deltatele.com.br> escreveu:
> vc tem custo pra chegar ao ix-rs? se a rede é própria, não compensa
> financeiramente alimentar um OCA pra você, mas você não tem como garantir
> que ele sempre vai estar disponível no ix-rs, você nao gerencia ele...

Cancelei nosso pedido do OCA por 2 motivos:
- eles estão no ATM do IX-RS e boa parte do tráfego vem dali, não tem
porque eu manter um servidor ligado, que faz um barulho absurdo e
gastando ar-condicionado e energia;
- não souberam contabilizar o tráfego que passa na nossa rede.

--
Eduardo Schoedler